Não mencionaremos o nome dos alunos por motivo de proteção. Qualquer dúvida, favor entrar em contato conosco (Jihan ou Maysa).
As decisões têm base na documentação completa apresentada junto com o pedido.
1- Dois desligamentos do curso aprovados.
2- A recepção dos novos alunos será no dia 17/03/2011 às 12:00.
3- É necessário diminuir os gastos com auxílio-evento até o mês de maio.
4- Todos os pedidos de consulta para banca de qualificação foram aprovados.
5- Todos os pedidos de prorrogação da matrícula foram aprovados.
6- Pedido de adiamento para cursar uma disciplina de sistemas foi aceito.
7- Pedidos de comprovação de presença em seminários e justificativas de não presença devido a doutorado no exterior foram aceitos.
8-Autorizações para ter vínculo empregatício com bolsa aprovados.
9-Todas as mudanças de orientadores foram aceitas.
10- Pedido de cancelamento fora do prazo aprovado, mas precisa ainda passar na CPG.
11- Todos os pedidos de nova matrícula foram aceitos.
12-Pedido de revisão do Exame de proficiência em línguas foi feito, mas o aluno não foi aprovado.
13-Todos os pedidos para prorrogar o prazo do Exame de Qualificação foram aprovados.
14- Aproveitamento de Créditos:
- Apresentação de trabalho em congresso : rejeitado - (falta documentação).
- PAE- aprovado
- Disciplina GEN 5711- Não é necessário pedir aproveitamento de crédito para essa disciplina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário